quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Realidade nua e crua

      É bem verdade que a maioria tem vontade, mas o medo da repressão e da confusão que as pessoas podem fazer a respeito de uma decisão acaba influenciando na própria vontade. O medo de quebrar padrões, de manter a imagem fala mais alto. São pessoas normais, que fazem coisas normais, mas que por conta da popularidade acabam deixando de lado as verdadeiras vontades.
      A Playboy sempre foi um tabu, ainda no século XXI onde todos querem ser modernos, resta um pingo de falso moralismo e aversão a atitudes fora do padrão que se é de costume. Ser famosa e evitar á divulgação de informações pessoais, ou qualquer coisa relacionada ao próprio nome que possa virar um escândalo parece ser o pavor de muitas personalidades.
      Recentemente quem passou por piadas e comentários nada agradáveis foi Cleo Pires. A atriz depois de muita paquera da revista aceitou posar nua em um ensaio provocante. Com um toque marcante de sua personalidade, a filha de Glória Pires fez com que o ensaio não ficasse vulgar ou gerasse comentários nada desagradáveis. Muitas vezes quando perguntada se posaria nua, a resposta era sempre um sorriso ou pura e simplesmente a desconversa do assunto como muitas outras já fizeram.


Posar nua gerou a felicidade de muitos, o desconforto de outros e o seguinte pensamento: “Muitas fazem, poucas falam e nenhuma lembra"


Será que quebrar um padrão de pensamento gera realmente tanta polemica, ou será que as pessoas estão tão acostumadas com o “é sempre assim” que quando um padrão é quebrado a repercussão é imediata ? 



1 comentários:

PC Guimarães disse...

Conbtinuo de olho, Josy. Bom saber que vc ainda está postando aqui no Blog.
pc