terça-feira, 8 de junho de 2010

MODELOS DA" PLAYBOY" PROTESTAM O CONSUMO DE CARNE E USAM APENAS FOLHAS DE ALFACE PARA COBRIR O CORPO!



Duas modelos da revista Playboy aderiram a uma campanha em favor do vegetarianismo, após aparecerem cobertas com folhas de alface artificiais em frente ao Congresso dos Estados Unidos.
Funcionários e visitantes do Congresso americano, situado em frente ao Capitólio, em Washington, fizeram fila perante a mesa estendida pelo grupo Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (Peta), sobre a qual havia pães, saladas, molhos, maionese e salsichas vegetarianas.
Com estas propostas, a Peta queria responder à declaração do Mês do Cachorro-Quente, feita pela indústria alimentícia americana.
Pouco depois, as modelos Jayde Nicole, eleita a "Menina do Ano 2008" da Playboy, e Jo Garcia, a "Menina Cyber do Ano 2008" da revista, chegaram ao local vestindo apenas gazes transparentes que prendiam folhas de alface artificiais, estrategicamente posicionadas.
"Em meu negócio, a imagem e a aparência são decisivas, e nada me ajudou a manter-me mais em forma, magra e com energia que me livrar do hábito de comer carne", disse Jayde Nicole ao ser perguntada sobre razões para ser vegetariana.
"A melhor forma de manter a saúde, de reduzir sua contribuição à poluição atmosférica, de salvar animais e de brilhar com sua melhor imagem é a dieta vegetariana", acrescentou a modelo.
Segundo a Peta, o consumo de carne "foi vinculado às doenças coronárias, embolias, certos tipos de câncer e, inclusive, a impotência. E os vegetarianos são, em média, mais magros e estão em melhor forma que os carnívoros".

0 comentários: