quarta-feira, 9 de junho de 2010

Paredão das ex BBBs

Deu no ANGOLA XYAMI.COM


A revista Playboy resolveu fazer um paredão próprio e colocou em duelo as tímidas e as soltinhas que já passaram pelo programa apresentado por Pedro Bial.




















No Rol das tímidas que estamparam as páginas da revista está Grazi Massafera, que além de ter se tornado musa do BBB, virou namoradinha do Brasil. Ao lado dela, a cajuína Gyselle Soares, que fez todos viajarem nas suas curvas e seu jeito de menina.



















Juliana Góes lidera o time das mais acanhadas, mas fez ensaio de parar o trânsito. Já Íris, apresentadora do TV FAMA e conhecida como Siri, se revelou um mulherão.




















Junto das meninas mais soltinhas há Fani Pacheco, o furacão de Nova Iguaçu, que fez um dos ensaios mais quentes da Playboy. A morena carioca Carol Honório, que rebolava até o chão durante o programa, incendiou a revista em ensaio de guerreira .

















Já a gaúcha Natália Casassola, que falou o que quis dentro da casa do BBB8 e ficou conhecida pela frase "eu gosto de um tapinha", fez os homens babarem e muitas mulheres morrerem de inveja lidera o time das soltinhas . Ao lado da loira, chega jaque Khury, de personalidade forte e beleza exótica, a primeira eliminada do BBB8, que foi parar diretamente nas páginas da revista masculina.

Quem você acha que ganha essa parada? Comente!







0 comentários: